skip to main
|
skip to sidebar
POESIA E RIMA
quinta-feira, 1 de julho de 2010
ser bom não é ser forte
ser forte não é ter sorte
pois sorte é um vento bom
o melhor é não ver a morte
mas de onde virá está direção.
ERROS
o mais importante é nossos erros estarem nas mão de quem é justiça perdão e amor.
VENCER
A GENTE PODE SER TUDO MAS O MELHOR SER O MELHOR EM ALGUMA COISA
VENCER
SE AS COISAS FICASSEM COMO A GENTE QUER NÃO ENCONTRARIAMOS O QUE TEM QUE SER
EU E VOCÊ
Tantas pessoas já estiveram no meu coração mas só você mudou a minha direção.
vencer
Quem quer a minha dor vai ouvir o meu canto
EU E VOCÊ
CADA COISA TEM SEU LUGAR POR ISSO VOCÊ ESTÁ NO MEU CORAÇÃO
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(23)
▼
julho
(12)
ser bom não é ser forteser forte não é ter sortepo...
ERROS
VENCER
VENCER
EU E VOCÊ
vencer
EU E VOCÊ
A ALEGRIA
PROVA DE AMOR
AS PALAVRAS
a boca do povo
errar
►
junho
(11)
Quem sou eu
MÁRCIA
Brasiliense, nasci em 14 de novembro de 1975. Jornalista, graduada em 2012. Evangélica, poetiza e compositora. Gosto de rádio, locução apresentação. Acho lindo a profissão repórter.
Ver meu perfil completo