ser bom não é ser forte
ser forte não é ter sorte
pois sorte é um vento bom
o melhor é não ver a morte
mas de onde virá está direção.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
AS PALAVRAS
As palavras já fizeram muitas coisas mudarem tanto para o bem como para o mal de acordo com os propositos do coração mas o fruto de cada uma está guardado.
pois a gente colhe o que planta.
pois a gente colhe o que planta.
a boca do povo
a boca do povo é um fogo que espalha rapidamente
tem uma força que só Deus pode deter
tem uma força que só Deus pode deter
quinta-feira, 17 de junho de 2010
UM NOME
TER NOME é muito bom estar na boca de muitos
ser celebridade e campeões, ter uma torcida , conquistar muitos corações.
um bom nome tem amigos é respeitado é bem visto na sociedade
mas o melhor nome que alguém pode ter é o que está escrito no livro da vida
e só Jesus pode escrever pelo seu perdão.
ser celebridade e campeões, ter uma torcida , conquistar muitos corações.
um bom nome tem amigos é respeitado é bem visto na sociedade
mas o melhor nome que alguém pode ter é o que está escrito no livro da vida
e só Jesus pode escrever pelo seu perdão.
BELEZA
A coisa mais bela é a pureza
ela traz o perdão
ela traz um sorriso
ela traz a solução
quando a gente ver a pureza
ver outro mundo
ver outra direção
segue outros passos
e se levanta do chão
ela traz o perdão
ela traz um sorriso
ela traz a solução
quando a gente ver a pureza
ver outro mundo
ver outra direção
segue outros passos
e se levanta do chão
terça-feira, 15 de junho de 2010
JESUS
Não existe a coisa mais bela aqui na terra
a mais bela ninguém ver mas pode sentir dentro de si
é só clamar é só perdir
então você verá o que faz sorrir
verá as flores dos jardins
verá as estrelas na imensidão
verá a solução
verá o rosto mais lindo
o que pode curar e trazer vida onde não
ele fará renascer a vida e brilhar
a coisa mais bela é que faz tudo mudar
no dia da luta onde ninguém quer ajudar
a mais bela ninguém ver mas pode sentir dentro de si
é só clamar é só perdir
então você verá o que faz sorrir
verá as flores dos jardins
verá as estrelas na imensidão
verá a solução
verá o rosto mais lindo
o que pode curar e trazer vida onde não
ele fará renascer a vida e brilhar
a coisa mais bela é que faz tudo mudar
no dia da luta onde ninguém quer ajudar
sexta-feira, 11 de junho de 2010
MÃE
Você se foi mas deixou em mim coisas lindas
como as flores e fortes como sol.
você se foi mas nada vai mudar o nosso amor
eu sinto seu carinho, seu abraço protetor
como as flores e fortes como sol.
você se foi mas nada vai mudar o nosso amor
eu sinto seu carinho, seu abraço protetor
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
