quinta-feira, 1 de julho de 2010

ser bom não é ser forte
ser forte não é ter sorte
pois sorte é um vento bom
o melhor é não ver a morte
mas de onde virá está direção.

ERROS

o mais importante é nossos erros estarem nas mão de quem é justiça perdão e amor.

VENCER

A GENTE PODE SER TUDO MAS O MELHOR SER O MELHOR EM ALGUMA COISA

VENCER

SE AS COISAS FICASSEM COMO A GENTE QUER NÃO ENCONTRARIAMOS O QUE TEM QUE SER

EU E VOCÊ

Tantas pessoas já estiveram no meu coração mas só você mudou a minha direção.

vencer

Quem quer a minha dor vai ouvir o meu canto

EU E VOCÊ

CADA COISA TEM SEU LUGAR POR ISSO VOCÊ ESTÁ NO MEU CORAÇÃO

A ALEGRIA

não queira só a algria pois a tristeza é o tempero
da vida

PROVA DE AMOR

A MAIOR PROVA DE AMOR É A FIDELIDADE

AS PALAVRAS

As palavras já fizeram muitas coisas mudarem tanto para o bem como para o mal de acordo com os propositos do coração mas o fruto de cada uma está guardado.
pois a gente colhe o que planta.

a boca do povo

a boca do povo é um fogo que espalha rapidamente
tem uma força que só Deus pode deter

errar

o maior erro é não admitir seu erro
é tirar a razão de quem tem a razão

quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM NOME

TER NOME é muito bom estar na boca de muitos
ser celebridade e campeões, ter uma torcida , conquistar muitos corações.
um bom nome tem amigos é respeitado é bem visto na sociedade
mas o melhor nome que alguém pode ter é o que está escrito no livro da vida
e só Jesus pode escrever pelo seu perdão.

BELEZA

A coisa mais bela é a pureza
ela traz o perdão
ela traz um sorriso
ela traz a solução
quando a gente ver a pureza
ver outro mundo
ver outra direção
segue outros passos
e se levanta do chão

O DIAS

HÁ PESSOAS QUE SÓ ENXERGAM O DIA DEPOIS DA ESCURIDÃO DA NOITE

AMAR

Não ame para ser amado mas simplesmente para ser eterno

conhecimento

O conhecimento pode mudar o corpo alma e espírito

mestre

os mestres são para serem ouvidos mas só Deus sabe de tudo

SABEDORIA

A sabedoria não está só no saber mas em tudo que envolver o seu ser

terça-feira, 15 de junho de 2010

JESUS

Não existe a coisa mais bela aqui na terra
a mais bela ninguém ver mas pode sentir dentro de si
é só clamar é só perdir
então você verá o que faz sorrir
verá as flores dos jardins
verá as estrelas na imensidão
verá a solução
verá o rosto mais lindo
o que pode curar e trazer vida onde não
ele fará renascer a vida e brilhar
a coisa mais bela é que faz tudo mudar
no dia da luta onde ninguém quer ajudar

a alma

você acha importante cuidar do seu corpo saiba que é mais importante cuidar da sua alma.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

MÃE

Você se foi mas deixou em mim coisas lindas
como as flores e fortes como sol.
você se foi mas nada vai mudar o nosso amor
eu sinto seu carinho, seu abraço protetor

quinta-feira, 10 de junho de 2010

amigos

os verdadeiros amigos são como uma luz para nos livrar da escuridão