sexta-feira, 11 de junho de 2010

MÃE

Você se foi mas deixou em mim coisas lindas
como as flores e fortes como sol.
você se foi mas nada vai mudar o nosso amor
eu sinto seu carinho, seu abraço protetor

Nenhum comentário:

Postar um comentário