TER NOME é muito bom estar na boca de muitos
ser celebridade e campeões, ter uma torcida , conquistar muitos corações.
um bom nome tem amigos é respeitado é bem visto na sociedade
mas o melhor nome que alguém pode ter é o que está escrito no livro da vida
e só Jesus pode escrever pelo seu perdão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário