quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM NOME

TER NOME é muito bom estar na boca de muitos
ser celebridade e campeões, ter uma torcida , conquistar muitos corações.
um bom nome tem amigos é respeitado é bem visto na sociedade
mas o melhor nome que alguém pode ter é o que está escrito no livro da vida
e só Jesus pode escrever pelo seu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário