skip to main
|
skip to sidebar
POESIA E RIMA
quinta-feira, 1 de julho de 2010
VENCER
A GENTE PODE SER TUDO MAS O MELHOR SER O MELHOR EM ALGUMA COISA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(23)
▼
julho
(12)
ser bom não é ser forteser forte não é ter sortepo...
ERROS
VENCER
VENCER
EU E VOCÊ
vencer
EU E VOCÊ
A ALEGRIA
PROVA DE AMOR
AS PALAVRAS
a boca do povo
errar
►
junho
(11)
Quem sou eu
MÁRCIA
Brasiliense, nasci em 14 de novembro de 1975. Jornalista, graduada em 2012. Evangélica, poetiza e compositora. Gosto de rádio, locução apresentação. Acho lindo a profissão repórter.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário