quinta-feira, 17 de junho de 2010

BELEZA

A coisa mais bela é a pureza
ela traz o perdão
ela traz um sorriso
ela traz a solução
quando a gente ver a pureza
ver outro mundo
ver outra direção
segue outros passos
e se levanta do chão

2 comentários:

  1. Linda, simplesmente tua poesia BELEZA. O belo, a beleza está no interior de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. É preciso

    É preciso morrer para viver...
    Morrer para o mundo...
    Para em Cristo reviver...
    Semeando a boa semente...
    Da palavra, à toda gente...
    Como Jesus assim o fez...
    É preciso andar...
    Em perfeita comunhão...
    Nunca deixar de ajudar...
    Aquele que pede o pão...
    Verás sua estrela brilhar...
    No meio da constelação...
    É preciso deixar ser guiado...
    Pois Cristo é a sua direção...
    Te limpa de todo pecado...
    Dá renovo ao seu coração.


    Adriano B. Da Silva 20/11/16

    ResponderExcluir