A coisa mais bela é a pureza ela traz o perdão ela traz um sorriso ela traz a solução quando a gente ver a pureza ver outro mundo ver outra direção segue outros passos e se levanta do chão
É preciso morrer para viver... Morrer para o mundo... Para em Cristo reviver... Semeando a boa semente... Da palavra, à toda gente... Como Jesus assim o fez... É preciso andar... Em perfeita comunhão... Nunca deixar de ajudar... Aquele que pede o pão... Verás sua estrela brilhar... No meio da constelação... É preciso deixar ser guiado... Pois Cristo é a sua direção... Te limpa de todo pecado... Dá renovo ao seu coração.
Brasiliense, nasci em 14 de novembro de 1975. Jornalista, graduada em 2012. Evangélica, poetiza e
compositora. Gosto de rádio, locução apresentação. Acho lindo a profissão repórter.
Linda, simplesmente tua poesia BELEZA. O belo, a beleza está no interior de cada um de nós.
ResponderExcluirÉ preciso
ResponderExcluirÉ preciso morrer para viver...
Morrer para o mundo...
Para em Cristo reviver...
Semeando a boa semente...
Da palavra, à toda gente...
Como Jesus assim o fez...
É preciso andar...
Em perfeita comunhão...
Nunca deixar de ajudar...
Aquele que pede o pão...
Verás sua estrela brilhar...
No meio da constelação...
É preciso deixar ser guiado...
Pois Cristo é a sua direção...
Te limpa de todo pecado...
Dá renovo ao seu coração.
Adriano B. Da Silva 20/11/16