Não existe a coisa mais bela aqui na terra
a mais bela ninguém ver mas pode sentir dentro de si
é só clamar é só perdir
então você verá o que faz sorrir
verá as flores dos jardins
verá as estrelas na imensidão
verá a solução
verá o rosto mais lindo
o que pode curar e trazer vida onde não
ele fará renascer a vida e brilhar
a coisa mais bela é que faz tudo mudar
no dia da luta onde ninguém quer ajudar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

eu amo meu Jesus ele é o Deus mais importante da minha vida e Deus também
ResponderExcluirconcerteza
Excluir